terça-feira, 15 de julho de 2008

Depois de PoA, Novo Hamburgo e já em Santa Maria

Opaa...olha eu aqui de novoo!
Depois do encerramento oficial da vista de coach em Porto Alegre (valeu EBond!!) veio a chinelagem...festa de 3 pessoas da AIESEC. Fecharam um lugar lá beem legal!! Parabéns de novo Fê, Pedro e Lou!!! A festa era tão importante que contou com pessoal da AIESEC de todo Brasil!! hahuaUHa Foto abaixo Capitanio (AIESEC Campinas), eu (AIESEC Maringá ou do Brasil), Jumanji (AIESEC no ITA) e Jalusa (AIESEC Porto Alegre ou Ilhas Maurício). E eu pra variar com copo de cerveja na mão...meu sonho tirar uma foto sem cerveja...


Depois da festa e da ressaca, fomos pro tão esperado tour por Porto Alegre com parte da minha querida CSN 2007 (Jalusinha, a guia e Capitanio, o mala - e nao reclama Capitanio porque você mesmo assumiu que eu tinha motivos pra nem ser sua amiga! hauuhAHUau). Como tínhamos um dia só, foi bem corrido. Visitamos o Parque da Redenção, a URGS, a Catedral, alguns prédio administrativos, o Mercado Públido, a Casa de Cultura Mário Quintana e o mais legal...vimos o tão falado pôr-do-sol no Guaíba, tomando chimarrão ainda por cima (aeeee....meus pedidos foram atendidos!!).

(mais foto no orkut)
Depois do ótimo dia de descanso, cabou a folga. Sábado cedinho fui pra Novo Hamburgo pra começar a visita de coach lá. Final de semana inteiro trabalhando, mas também foi beem legal. Jogamos Perfil sábado a noite...e quem foi campeã??? Eu lógico! AHUauhhuaHUa Mas só ganhei porque era Perfil Junior...pra crianças o jogo! AHUHUahuA Pra quem não conhece o jogo é assim, uma pessoa tira uma carta que tem o nome de uma pessoa, uma coisa, um lugar ou uma data, dai tem 20 dicas. As outras pessoas vão pedindo as dicas e quem acertar com menos dica anda mais no tabuleiro. Dai esse tinha umas coissas assim:
Dica: Nasci em Sete Lagoas.
Daí era óbvio que era o Zacarias, então ganhei todaaaas! AHUHUAhuaHUAhuaHU Essa foi em sua homenagem Marcelinho, só porque é seu aniversário hoje! =D
Mas resumindo, lá foi bem corrido, 2 dias e meio só, cheio de reuniões, mas foi bem proveitoso...valeu galera!
Parto de NH direto pra Santa Maria. Gente, reforço minha revoltaaaaaaaaaaaa com essa terra. Frio aqui é lenda já pra mim. Vindo de ônibus pinga-pinga, numa das rodoviárias que parei, registrei o termometro:
Bah, tchê! Assim não dá! Meio de julho!!!! Agora eu to acreditando nessas histórinha de aquecimento global...
Bom gente, por enquanto é isso. Em breve escreverei sobre Santa Maria. E é meninos, estou em Santa Maria...não precisa vir no MSN falar: "Nossa, que inveja"...porque não acho graça nenhuma ter um monte de mulher bunita aqui! AHUHUahuaHU Obs: só hoje foram 3 que falaram isso...
Antes de terminar, queria mandar recados especiaaaais:
1- Meus MC mates....saudade de vocês!!!
2- Be e Marcelinho que acumularam algumas rugas a mais nesses dias...
3- Pro meu namorado...que ainda não citei aqui, mas que morro de saudadeees!!
4- Pessoal de Maringááá...saudade monstra tbm!
Beijooooooos

8 comentários:

Leandro disse...

ow cintia..
quem eh esse povo bobo que fica com inveja de vc estar em santa maria...
esse povo anda nessecitado, parece que nunca viu mulher na vida
ehehehhehehe

vo fala nada viu!!!!!!!!!!

Capitanio disse...

Aeee Cintiaaa!

PoA foi show!

Beijos e bom trabalho!

Marcelinho disse...

Muito obrigado pela homenagem! Por aqui em SP estamos morrendo de saudade de vc, volta logo!

Ah, vejo que vc está tentando ressuscitar o Zacarias hein, ele deve está se mexendo lá em cima haha! Muito obrigado pela homenagem...eu e meus conterrâneos de 7 Lagoas agradecemos!

Bjao querida!

Jalusa disse...

Aee Cintia! Muito legal sua visita por aqui, está convidada para voltar quando quiser ou passar pelas Ilhas Maurício pra conhecer lá também :)

beijos

Camila G. disse...

Pequeeeeeeeeeena
sei que vc está aproveitando um monte em todos os lugares do universo que anda conhecedo, mas me fazuma faltaaaaaaaaaa!!! Mesmo sendo uma bebada descontrolada que não tem fotos sem brejas na mão! jaoijaoiajoia..nenhuminha no mundo!
Amo! Saudades!
ps- meu neis tá longe e tb sinto a falta dele! =/

Thays disse...

aiiii
q saudade da Tintia!!!
mto bom ver vc viajando um monte, conhecendo um monte de gente, aprendendo!!
e festando neh...
mas se bem q aih nem eh tantaaa novidade... hehehe
bjaum!!
saudades demais!!!

Aluisio disse...

Oi Cintia

Passei aqui para ver suas andanças e te mandar um beijão

Unknown disse...

pq sera q eu acho q ou o leandro ou o cebola foram te pergutnar de santa maria??
uahuiahuaih
saudadeees tintia!!!

bjaao