sexta-feira, 27 de junho de 2008

Aeeee...tenho um blog!


Geeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeente...tenho um blog!!!!!
Depois de meia hora tentando fazer o troço aqui...eis que surge o Marcelinho pra iluminar meu dia! Fez em 15 seg! Descobri que sou lesada meeeesmo...sem salvação mais!!!!
Mas então...estou emocionada até, nem sei o que escrever, por isso não vou escrever nada!
aeeeeeeeeeeee
Hoje é sexta e vou sair na SELVA DE PEDRAS, portanto amanhã terei mais histórias para contar...
=D
Beijoooos todos
Cintia

7 comentários:

Unknown disse...

ma oe, vem pra k, vai pra la... kem keh dinheroo????

Conrado disse...

Gostei muito do post!! Tem todo o meu apoio pra esse blog! :)

Lilian Bilinski disse...

Cintião :D:D

Maaaais um blog para os meus favoritos, acho que já virou hobby oficial do MC 0809 :P
Mas eu vou acompanhar quase que diariamente, pq tu é legal, loka!
Ainn, que saudades!
Beijoooo, adoroo!

Capitanio disse...

Agora escreve nele né!

Bjos

Unknown disse...

oi Cuuuuu
terra boa essa hein???

auahahuahua
viu.. será q ano q vem vc vai ter um tempinho pra fofocar/beber?? ou seja, otimizar seu tempo??
uhauhauhauha

morro d saudadess!!
t adoroo
bjoo CÚ

Leandro disse...

1 2 3
testando

Unknown disse...

Q coisa linda meo deeeeeeooooos.
Cintia! Sem tantos detalhes sobre a experiência hein ;) Beeeeeeeeeeeeijo